Coordenador administrativo financeiro- Central Galeria

pré-requisitos
– experiência prévia na área
de contabilidade e afins
– pacote office com excel avançado
– organização e proatividade

diferenciais
– inglês
– experiência prévia no mercado da arte

resumo das atividades
– emissão de notas fiscais
– agendamento de pagamentos
– envio de cobranças e boletos
– tabelas de custo e controle de gastos
– conciliação bancária mensal
– acompanhamento de relatórios

você preenche os requisitos da vaga?

envie seu cv por e- mail para: info@centralgaleria.com
*escreva no assunto do e- mail: vaga adm. financeiro / seu nome

Sobre a Central Galeria:

Na Central celebramos a criatividade, a tolerância e a diversidade. Buscamos ser um espaço inclusivo online e offline. Desde 2016 sob a direção de Fernanda Resstom, a galeria apresenta um programa que visa transbordar do espaço expositivo para seu entorno – seja através de exposições, conversas, publicações ou projetos especiais.

A Central ocupa desde 2018 o subsolo do IABsp (Instituto dos Arquitetos do Brasil) no centro de São Paulo, o mesmo espaço que abrigou o Clubinho dos Artistas durante os anos 1940 e 1960, histórico ponto de encontro de artistas e intelectuais da época.

Temos o compromisso de difundir reflexões sobre a arte contemporânea, servindo como palco de experimentações e proposições do time de artistas e de curadores convidados. Também realizamos diversos projetos em parceria com instituições, galerias e espaços independentes.

Representamos artistas cujas poéticas orbitam o universo da arquitetura e exploram a relação entre sujeito e paisagem urbana sob uma perspectiva decolonial. Temos como objetivo ser uma plataforma de projeção nacional e internacional dos nossos artistas, auxiliando no florescimento e reconhecimento de suas carreiras.

R. Bento Freitas, 306
Vila Buarque 01220 000 / São Paulo

OUTRAS VAGAS

Gerente de Políticas Publicas- Instituto Ayton Senna