CICLO DE MOSTRAS BDMG CULTURAL 2021

Já foram iniciadas as inscrições do ciclo de exposições culturais do BDMG, que tem como objetivo estimular o surgimento da arte visual contemporânea em Minas Gerais, com o objetivo de apoiar e incentivar o desenvolvimento de artistas. Em 2021, o edital selecionará quatro projetos de ocupação do espaço, que além da montagem e distribuição durante o período de ocupação da galeria, a produção do catálogo e o reembolso financeiro serão fornecidos para cada exposição.

Podem se inscrever artistas mineiros, estrangeiros ou de outros estados, desde que comprovada residência em Minas Gerais, podendo fazer sugestões pessoais ou de contato coletivo nas seguintes formas: arte digital, cerâmica , Pintura, escultura, fotografia, instalação, performance e pintura. Cada artista pode enviar até duas sugestões, sendo uma sugestão para exposições individuais e a outra para exposições coletivas.

Inscrições: https://bdmgcultural.mg.gov.br/notice/ciclo-de-mostras-bdmg-cultural-2021/

MIS Experience receberá exposição Van Gogh

Mulher desiste de vestimenta moderna e passa a usar roupa do Século 19