Chamada pública para formar artistas e produtores

O Instituto Procomum abriu chamada pública para a terceira temporada do “Colaboradores-Arte e Comunidade”, a plataforma proporcionará treinamentos, orientações, experiências, apoio financeiro de R $ 3 mil e outros recursos para a participação e desenvolvimento do programa. Um projeto de arte deve levar mais de três meses de trabalho em algumas áreas da Baixada Santista.

Dez artistas e / ou produtores culturais em diferentes linguagens serão selecionados como caminho de formação para a formação de quatro direções: desenvolvimento artístico, com foco no fortalecimento da estética e ampliação de repertório; produção cultural, com foco em competências profissionais e de gestão de projetos; crise global O âmbito geográfico e os aspectos sociais e culturais da criação artística no contexto; o processo colaborativo centra-se na coexistência de comunidade, comunidade e cuidado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril, exclusivamente pelo link: https://colaboradora.procomum.org/colaboradora-ac-3a-temporada/

Juliana Rangel

Read Previous

Conheça o Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas

Read Next

Instituto Federal abre cursos de extensão gratuitos e online

Deixe uma resposta