Caixa Cultural convida para Oficina online e gratuita

Conheça a História da Caixa Cultural

A rica e diversificada cultura brasileira é fruto do grande potencial humano e estético de nosso povo e reflete a integração, tradições e valores de todas as regiões.

Ciente dessa realidade, a Caixa mantém um diálogo contínuo com nossas raízes culturais, promove a diversidade e patrocina eventos em seu espaço, como apresentações de música, teatro, dança e exposições de artes visuais.

Ciente do seu papel de empresa socialmente responsável que incentiva a inclusão e a cidadania, a Caixa procura trazer para o mundo cultural alunos, idosos e pessoas com necessidades especiais de escolas públicas, através do programa de educação artística Gente Arteira.

Exposição “Língua Solta” no Museu da Língua Portuguesa

Theatro Municipal convida para concerto gratuito e online