Caixa Cultural convida para oficina gratuita Terrários Abertos

Descrição:

A atividade traz o passo a passo para montagem de um terrário aberto, considerando opções de materiais acessíveis. Durante a oficina, os participantes irão aprender sobre a escolha do recipiente adequado, as camadas de substrato que garantem a saúde do ecossistema, os tipos de planta que podem ser usadas em terrários e os principais cuidados como rega, luminosidade, poda e adubação.

Crédito da Imagem: Caixa Cultural

Materiais:- qualquer recipiente de vidro – pote, jarro, bacia… -pedras pequenas, brita ou cascalho – tecido ou papel para drenagem -areia -substrato ou terra vegetal -plantas – cactos, suculentas, Tradescantias, barba de Moisés… (plantas de pequeno porte) -guardanapo ou pano limpo -álcool -pedras médias e troncos (decoração do terrário).

Inscrições: http://www.gentearteira.com/ce/

Data: 06 de abril de 2021, 14h às 15:30h

Texto de Divulgação: Caixa Cultural

Conheça a compositora e instrumentista baiana Nathy Bomfim

A simbologia atribuída as mulheres

• Se é aberto não é terrário, é um vaso.comum

• Olá! Será um prazer participar desse evento.