Biblioteca Brito Broca – Arte de Suburbio – Mulheres Vivas – Grátis

A Biblioteca Brito Broca recebe, amanhã, a partir das 10h, mais uma edição do projeto Arte de Subúrbio – Mulheres Vivas, iniciativa que celebra a potência criativa feminina por meio de diversas linguagens artísticas.

A programação reúne exposições, intervenções de grafite, além de ações como flash tattoo e piercing. O público também poderá participar de uma roda de conversa com o tema “Mulheres Vivas”, espaço dedicado ao diálogo e à troca de experiências, além de acompanhar microfone aberto e apresentações musicais ao longo do dia.

O evento conta com a presença das artistas Ana Kia, Mel e Gabinks, fortalecendo a cena artística independente e ampliando a visibilidade de mulheres que atuam na arte urbana e contemporânea.

A realização tem apoio da GLD Arts Graffiti Shop, reforçando o compromisso com a valorização da cultura periférica e das expressões artísticas do território.

Serviço:
Local: Biblioteca Brito Broca
Endereço: Av. Mutinga, 1425 – Vila Pirituba, São Paulo
Telefone: (11) 3904-1444

Sair da versão mobile