Auxiliar de Leitura e Pesquisa- Fábrica de Cultura

Fábrica de Cultura Jardim São Luiz abre vaga para Auxiliar de Leitura e Pesquisa

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Acolher, orientar e estimular o público para utilização da biblioteca e seu acervo. Orientar o público para a utilização dos computadores disponíveis para o acesso à internet. Desenvolver atividades de ação cultural, orientação e mediação de leitura. Auxiliar as funções do auxiliar de biblioteca no cadastro dos usuários, empréstimos de livros e organização do acervo. Auxiliar na produção das atividades da programação cultural da biblioteca, como fotografar e acompanhar as atividades.

Salário: 1.149,45

horario; Terça a sexta das 09:00 as 15:00, sabados ou domingos das 11:30 as 17:30 com 15 minutos de intervalo e duas segundas feiras por mês das 14:00 as 18:00.

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

Quero me inscrever para essa vaga

texto e fonte: poiesis

QUERO VER MAIS VAGAS