MASP abre vaga para Atendente de Loja com formação: Ensino Médio Completo.
Posição CLT
Horário
Em regime de escala 6×1, 10h às 18h20, com 1h para almoço, totalizando 44 horas semanais, e 220 horas mensais.
O horário deve ser flexível considerando escalas de abertura/fechamento da loja e horários especiais (ex: vernissage).
Missão do cargo
Atendimento direto aos visitantes do museu e aos clientes remotos (e-mail, telefone e “Fale conosco” da Loja Online), com enfoque à venda e informações do mix de produtos da loja, operação de caixa, organização da loja (desde produtos de forma atrativa e coerente com a instituição, como dos estoques), recepção e conferência de mercadorias, separação de material, empacotamento e direcionamento às transportadoras dos pedidos da loja online e outros envios de produtos do museu.
Descrição das atividades
– Atendimento ao cliente: atendimento direto e indireto, focado em apresentação do mix da loja, seus preços, suas histórias, respeitando as informações da gestão e da instituição como um todo; transmitir informações também dos demais serviços do museu; registrar informações dos clientes sobre o espaço, seus produtos e suas faltas; garantir o acesso aos benefícios dos parceiros, como os clientes Amigo MASP, seus descontos etc. Acompanhamento do site e do email para atendimento dos pedidos no prazo;
– Organização e manutenção dos espaços: exposição e reposição das mercadorias da loja; organização dos estoques dos pontos de venda, bem como dos estoques; conferência e indicação de preços, códigos e legendas dos produtos; reposição dos itens vendidos e comunicação junto à gestão de possíveis rupturas e ou comportamentos novos de venda/procura de produto; separação e de produtos para atendimento de clientes internos (loja física e online) e externos, fornecedores, bem como conferência de estoque;
– Operação de caixa: abertura, operação e fechamento do caixa, envolvendo recebimento de valores (em espécie e cartões); sangria diária; conferência de valores quando do fechamento e lançamento em relatório diário, garantindo a conformidade do que foi lançado versus o que foi recebido; troca/devolução de mercadorias.
Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao público e vendas (mínimo de 01 ano);
Experiência com operação de caixa (mínimo de 01 ano);
Flexibilidade de horário de forma coerente com a escala, os horários alternativos do museu, eventos etc.
Desejável
Experiência com o sistema de atendimento ERP Protheus;
Habituação com o uso de ferramentas online (e-mail, planilhas online, Google Drive);
Experiência com segmentos trabalhados pelo MASP Loja e com e-commerce são diferenciais: artesanato, design, souvenirs (lápis, imãs, cartões-postais, cadernetas etc);
Experiência em pacote.
Remuneração e benefícios
– Salário fixo (CLT) compatível com o mercado cultural;
– Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 12.8.2022.
Agradecemos pelo seu interesse.
OUTRAS VAGAS
O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.
É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP