Assistente de Subgerente de Formação Cultural I- Fábrica de Cultura

No período de 24/05/2022 a 31/05/2022, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Assistente de Subgerente de Formação Cultural I na Fábrica de Cultura Parque Belém.

Descrição do cargo: Apoiar a Subgerente de Formação Cultural na execução do projeto pedagógico; elaborar relatórios qualitativos e quantitativos para prestação de contas; atender pais e responsáveis dos aprendizes; acompanhar saídas pedagógicas; efetuar orçamentos e processos para compras referentes às ações de Formação Cultural; acompanhar os documentos de diálogos pedagógicos e reuniões com os educadores culturais; e demais atividades pertinentes a área.

Requisitos: Desejável formação em Ciências Humanas; facilidade em lidar com o público, liderança e criatividade; experiência em coordenação de atividades multidisciplinares em instituições culturais; usuário do pacote MS Office(Word, Excel,Power point). Experiência em desenvolvimento de políticas públicas e produção cultural em organizações sociais e culturais serão consideradas um diferencial.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais

Horário de trabalho: Das 09h00 às 18h00, terça feira a sábado, com escalas às segundas feiras quando há formação continuada.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Salário: R$ 3.367,16

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada.

Os interessados deverão encaminhar currículo até 31/05/2022 para o email: rh1@cataventocultural.org.br

Assunto: Assistente de Subgerente de Formação Cultural I – Fábrica de Cultura Parque Belém.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Monitor Pedagógico do Festival de Inverno de Campos do Jordão- OSESP

Orientador Socioeducativo- SAICA