Assistente de Diretoria- IDBrasil Cultura

Processo Seletivo: Assistente de Diretoria (Contrato por Tempo Determinado)

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 09 de Maio de 2022 até 12 de Maio de 2022, profissional para uma (1) vaga de Assistente de Diretoria (contrato por tempo determinado –  15 meses).

Requisitos para a vaga: Superior completo nas áreas de Humanas, proficiência intermediária do idioma Inglês e excelente comunicação oral e escrita. O bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe, são competências e habilidades que serão avaliadas neste processo.

Atividades a serem desenvolvidas:

• Assistir à Diretoria Técnica em atividades como: relatórios, preparação de palestras, conferências e reuniões;
  • Participar de reuniões, redigir e encaminhar atas e pautas;
  • Redigir e encaminhar ofícios, comunicados internos, correspondências externas;
  • Colaborar e acompanhar ações e projetos culturais em parcerias;
  • Responsabilizar-se pelas despesas de pequenos itens da área administrativa, bem como sua prestação de contas;
  • Responsabilizar-se pelo agendamento dos compromissos da Diretoria Técnica;
  • Executar outras tarefas afins e correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação dos Diretores, dos Assessores das Diretorias e do Coordenador do Comitê Curatorial.

Local de trabalho: Praça Charles Miller e Estação da Luz – São Paulo/SP.

Regime de Contratação: CLT (Contrato por Tempo Determinado).

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00 (1h00 de intervalo para descanso).

Salário: R$ 5.084,10 | Benefícios: Vale-refeição ou Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológico.

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Boa Sorte!

OUTRAS VAGAS

ESTÁGIO EM MUSEOLOGIA – MUSEU SÃO PEDRO.

Monitor (a) vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD)- Fábrica de Cultura