Assistente de Departamento Pessoal- Companhia de Dança

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 28/05/2022 a 01/06/2022, para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:

Cargo: II.4.3.4. ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Cadastrar os empregados em processo de admissão. Assistir as admissões e demissões dos empregados; férias, afastamento, controle de ponto, cálculos de férias e rescisões de contrato, encargos e homologação. Colaborar para o controle das frequências dos empregados, assim como checar os lançamentos em planilha ou outro sistema indicado.

Auxiliar nas fases de preparação e organizar informações da folha de pagamento. Auxiliar na atualização das CTPS.  Atualizar os prontuários dos empregados no que diz respeito a salários, férias, contribuições assistenciais, advertências, promoções, etc. Colaborar na realização do cálculo das deduções na folha relativas a obrigações previdenciárias, descontos de transporte e outros proventos. Auxiliar no controle, cálculos e distribuição de vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro saúde e odontológico. Receber documentos dos empregados para fins de comprovação de auxílio creche.

Arquivar e controlar documentações. Receber a documentação do empregado em processo de admissão ou demissão, verificando sua exata procedência e abrir prontuários. Fazer a integração dos novos empregados.  Acompanhar, se solicitado, o empregado para acertos finais na homologação nas entidades determinadas para tal finalidade (sindicatos, DRTs).

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Curso Técnico ou Nível Médio Completo em Áreas Afins.

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Desejável experiencia em Entidades sem Fins Lucrativos

Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.

Dados para envio do curriculum –  exclusivamente no prazo de 28/05/2022 até às 23 horas e 59 minutos do dia 01/06/2022.

ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA

• Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
  • E-mail: rh@spcd.com.br

Assunto: II.4.3.4. ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Processo Seletivo: Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevistas a serem agendadas pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos com o Gestor da Área e ou Superintendência Adm-Fin. Nomes dos candidatos agendados para entrevista e o resultado final serão divulgados no site https://spcd.com.br/lista/vagas-abertas/

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Apoio Pedagógico e Educadores- Usina Atos

Documentalista Pleno- Paço das Artes