Assistente Administrativo- Oficina Cultural Oswald de Andrade

Oficina Oswald de Andrade abre vaga para Assistente Administrativo com formação: Ensino Médio Completo.

DESCRIÇÃO DO CARGO:

• Prestar assistência à coordenação referente às atividades administrativas. Montar as pastas das atividades, bem como preparar planilhas das atividades em conjunto com o Técnico Cultural.
  • Montar e conferir as pastas de contratação dos profissionais terceirizados.
  • Encaminhar a documentação de contratação para os profissionais terceirizados, bem como cobrar e receber as notas fiscais destes.
  • Compilar as informações e encaminhar o pagamento para o financeiro. Conferir os pagamentos, controlar e efetuar os reembolsos das atividades.

Salário: 1.779,00.

Horário: Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR/AM/AO/VT

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

Quero me inscrever para essa vaga click AQUI

inscrições 16/05/2022 a 18/05/2022

OUTRAS VAGAS