O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:
Pré-requisitos: Ensino superior em andamento ou concluído em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou curso superior na área de gestão administrativa e/ou financeira. Experiência anterior no setor de compras será um diferencial.
Perfil: Habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação verbal e escrita; proatividade e organização.
Atividades: Recebimento de solicitações de compras/serviços; Elaboração de processos de compras; Contato e negociação com fornecedores; Solicitações de cotações/orçamentos; Recebimento e conferência de Notas fiscais; Lançamento de processo de compras em sistema de gestão financeira; Encaminhamento de documentos fiscais para pagamento; Organização de arquivo físico e eletrônico; demais atividades do setor Administrativo.
Local: Museu da Imigração, Mooca, São Paulo/SP.
Horário: Jornada de 40 horas semanais em regime CLT.
Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial e/ou on-line.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
OBS: até 8 de maio de 2023.
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