Assistente Administrativo-Museu da Imigração

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Ensino superior em andamento ou concluído em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou curso superior na área de gestão administrativa e/ou financeira. Experiência anterior no setor de compras será um diferencial.

Perfil: Habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação verbal e escrita; proatividade e organização.

Atividades: Recebimento de solicitações de compras/serviços; Elaboração de processos de compras; Contato e negociação com fornecedores; Solicitações de cotações/orçamentos; Recebimento e conferência de Notas fiscais; Lançamento de processo de compras em sistema de gestão financeira; Encaminhamento de documentos fiscais para pagamento; Organização de arquivo físico e eletrônico; demais atividades do setor Administrativo.

Local: Museu da Imigração, Mooca, São Paulo/SP.

Horário: Jornada de 40 horas semanais em regime CLT.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial e/ou on-line.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

OBS: até 8 de maio de 2023.

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O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

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