Arte Educador – Cultura Maker- Fábrica de Cultura

Fábrica de Cultura Osasco abre vaga para Arte Educador – Cultura Maker

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Efetuar o planejamento, e desenvolver os Ateliês de Criação; assim como Trilhas de Produção, Criatividade e Tecnologia, Projeto Espetáculo e Festivais. Participar de  reuniões e encontros artístico-pedagógico e preparar relatório mensal de suas atividades.

Planejar e acompanhar os aprendizes em visitas a outras instituições culturais. Atuar como multiplicador no programa, transmitindo e estimulando aos demais os conteúdos da sua área.

Salário: 42,11 p/ hora.

Salário: Terças e quintas das 08:45 às 11:45 e das 13:00 às 14:00, Sabádos das 13:00 às 17:00, uma segunda por mês das 09:00 às 13:00 e duas segundas por mês das 09:00 às 12:00 e  das 13:00 às 17:00.

Observações: Ter conhecimento nas seguintes áreas: Conhecimento em Software de desenho em vetores; modelagem e impressão 3D; conhecimento em maquinas de corte a laser; Habilidades técnicas de conformação diversos materiais tais como: Acrílico, madeiras, plásticos, ABS, EVA e Espumas. Impressão digital e recorte em impressão plotter.

Noção básicas em elétrica, eletrônica, mecânica, pintura e marcenaria. Sublimação digital e estamparia; habilidade para trabalhos manuais, incluído Artes, artesanato, Pintura, Madeira entre outros; Conhecimento em máquinas de dobra acrílico e termoformadora; conhecimento sobre normas de segurança e habilidade com ferramentas diversas e instrumentos de medição.

ESCOLARIDADE: Formação Superior, ou experiência comprovada em áreas de tecnologia (registro em carteira, portfólio ou dossiê).

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VA/AM/AO/VT

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

Quero me inscrever para essa vaga click AQUI

OUTRAS VAGAS

Vendedor(a) formação: Ensino Médio Completo- Pinacoteca