Responsabilidades:
- Atendimento e Administração das atividades da loja física e virtual do museu;
- Acompanhamento e sugestão de desenvolvimento de novos produtos para lojas (física e virtual); e controle dos itens mais vendidos/menos vendidos;
- Suporte quando necessário na realização de vendas;
- Atender demandas da gestão na execução de tarefas relacionadas ao ambiente de trabalho (cadastro de produtos, separação de itens da loja, produtos para devolução, troca e afins);
- Separação, empacotamento e monitoramento de envio de pedidos da loja virtual;
- Recepção, conferência e armazenamento de mercadorias e outros suprimentos destinados à loja/controle de estoque;
- Atendimento em eventos externos com participação do museu (feiras de arte, bienais).
Requisitos: conhecimento de fluxo de atividades em loja física e virtual (e-commerce); inglês intermediário.
Desejável: experiência em vendas e operação de caixa; experiência com sistemas de atendimento e consulta; experiência com Excel, Google Sheets e Google Drive.
Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 9h às 18h, e um domingo por mês.
Benefícios: Vale-Refeição e/ou Alimentação, Vale-Transporte ou Combustível, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Vale-Cultura.
Clique aqui para se inscrever.
Inscrições até 17/08/2022
OUTRAS VAGAS
O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.
É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP