Museu das Culturas Dom Bosco abre agenda para visitas virtuais guiadas
Analista de Marketing- Companhia das Letras
Analista de Marketing (Performance) na Companhia das Letras (Departamento de Marketing – Divisão Infantil – Itaim Bibi, São Paulo).
É essencial que o(a) profissional goste de trabalhar em equipe, pois dará suporte à área de marketing digital, atuando com campanhas de Google Ads, Social Ads, Amazon Ads. Em parceria com a área comercial, dará suporte nas campanhas de marketing juntos aos clientes B2B e B2C, sendo responsável pela elaboração e acompanhamento do plano de marketing junto ao gestor da área.
Principais atribuições:
• Criar (junto à gestão da área) o planejamento de marketing: desenvolvimento do planejamento estratégico e tático com a gestão da segmentação, plano de ação, cronogramas, budget, mensuração e KPIs/retorno de investimento;
• Ser responsável pelo acompanhamento das estratégias de marketing digital e offline, inbound, SEO, CRO, canais, blog, mídia de performance e e-mail marketing;
• Dar suporte de produção e criativo às campanhas de mídias offline e digitais, gestão de métricas e budget;
• Criar e gerenciar relatórios de performance de campanhas de marketing;
• Identificar novas oportunidades de campanhas através da análise de padrões de comportamento de usuários e da eficiência de campanhas anteriores, concorrência, plataformas e funcionalidades;
• Acompanhar tendências evolutivas e lançamentos de mercado;
• Acompanhar a concorrência com olhar analítico e apresentar insights claros;
• Acompanhar o budget anual de mídia, propondo sugestões para o mix de investimento e identificação de ferramentas que auxiliam as análises para a tomada de decisão;
• Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para garantir o alinhamento das estratégias.
Pré-requisitos:
• Formação em Marketing ou áreas correlatas;
• Conhecimento sobre os fundamentos de marketing offline e digital (funil de vendas, jornada do cliente, persona, análise de concorrência, inbound marketing etc);
• Experiência com mkt de performance;
• Alguma experiência em ferramentas de mídia online, tráfego pago, formatos, canais e anúncios; Noções de SEO;
• Pacote office com ênfase em excel Power BI (Desejável).
• Pacote Adobe.
Caso tenha interesse, clique aqui https://lnkd.in/di6AtktQ e preencha o formulário para se candidatar.
A Companhia das Letras valoriza a diversidade.
O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.
É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP