Analista de inteligência de mercado- Companhia das Letras

Analista de inteligência de mercado I Educacional (São Paulo – SP)

Sobre o time

Você fará parte do time que hoje é responsável e bastante engajado na divulgação e no relacionamento com escolas públicas e privadas, realizando um trabalho estratégico e focado em resultados.
Você encontrará um time com grande sinergia, trabalho em equipe e paixão pelo que faz.

O desafio

Você será responsável por realizar o estudo de mercado, criando e monitorando indicadores de sucesso, desenvolvendo estratégias e mapeando pontos de melhoria para potencializar os resultados, visando assegurar o planejamento estratégico da empresa.

Responsabilidades e atribuições
• Desenvolver relatórios, dashboards e apresentações para o acompanhamento da operação;
• Emitir relatórios e análises para planejamento de divulgação e vendas educacionais nos mercados público e privado;
• Mapear, revisar e implementar campos e automações no CRM para o correto monitoramento dos indicadores;
• Comunicar o time comercial sobre mudanças processuais ou sistêmicas;
• Apoiar o processo de inteligência de mercado e desenvolvimento de carteiras;
• Avaliar as melhores práticas do mercado e implementá-las.
•Características que valorizamos para o papel que você irá desempenhar

• Perfil analítico;
• Domínio de Power BI;
• Domínio avançado de Excel;
• Conhecimento em Power Query;
• Conhecimento do conceito de estrutura de dados orientado a objetos;
• Conhecimento avançado em Salesforce e Marketing Cloud;
• Experiência no mercado educacional (educação básica ou ensino superior, editoras ou instituições de ensino) será um diferencial.

O que vamos te oferecer

• Vale-refeição (sem desconto mensal);
• Vale-alimentação elegível (sem desconto mensal);
• Vale-transporte;
• Plano de saúde e odontológico;
• Cota de dois livros por mês;
• Programa de idiomas;
• PLR;
• Modelo híbrido – home office + presencial.

Caso tenha interesse, clique aqui https://lnkd.in/de5nXGWC e preencha o formulário para se candidatar.

A Companhia das Letras valoriza a diversidade.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais