Analista Artístico Pedagógico sr – Poiesis

Analista Artístico Pedagógico sr – Fábrica de Cultura Diadema/vaga em aberto até:25/10/2022

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Atender ligações telefônicas, responder e-mails, assistir a supervisão nas atividades da área (agendar reuniões, preparar relatórios, atender aprendizes e familiares, encaminhar demandas de transporte, lanches e compras; acompanhar frequência dos educadores, assim como processos de matrícula e re-matrícula de aprendizes; auxiliar os arte-educadores, mapear salas/espaços, acompanhar e registrar eventos, preparar comunicados, e auxiliar produtores de festivais/mostras de processos realizados).

Salário: 2.541,00.

Horário: Segunda a sexta das 08:30 as 17:30 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Superior Completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR/AM/AO/VT

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA

fonte:poiesis.org.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Estágio Preservação Digital – IMS