6 Edital Folheteria Ateliê Aberto 2022

Inscrições até 18-02-2022

Sinopse:

Estão abertas as inscrições de projetos da categoria Oficinas Livres de Arte Impressa para o 6º Edital Folhetaria Ateliê Aberto 2022!

Neste ano, o Edital da Folhetaria irá selecionar duas propostas de oficinas livres que desenvolvam práticas das artes de impressão manual em consonância com a temática comemorativa dos 40 anos do CCSP.

O texto integral, os anexos e o formulário de inscrição estão no site do @centroculturalsp e podem ser acessados pelo LINK. Se surgir alguma dúvida, você pode escrever para folhetaria@gmail.com ou visitar a @folhetaria nos dias 20 e 27/01, 03, 10 e 17/02, das 14h00 às 17h00.Participe!

O período para inscrição de projetos termina no dia 18/02/2022.Veja também mais informações nos nossos Destaques.

Fonte e Texto: CCSP Foto: Edições aurora

Museu da Diversidade Sexual- vaga Pesquisador