4º PRÊMIO AFEIGRAF 2022 – Literatura Brasileira

Sinopse do edital:

O prêmio tem por objetivo prestigiar a literatura brasileira e descobrir novos talentos, com a publicação de trabalhos selecionados por uma comissão julgadora. O 4º Prêmio Afeigraf 2022 contemplará livros inéditos, na categoria LIVRO INFANTIL. É da expertise da Afeigraf, entidade promotora e patrocinadora do prêmio, que fornece tecnologia para o mercado gráfico, promover, por meio da comunicação gráfica, o conhecimento sustentável da cultura impressa.

Categoria LIVRO INFANTIL. Inscrições até 30 de junho de 2022. Poderão participar brasileiros, maiores de 21 anos, residentes ou não no Brasil. Ao fazer a inscrição, o AUTOR concorda com as regras do prêmio, autorizando a SCORTECCI EDITORA, organizadora do prêmio, a expor, divulgar e publicar a obra.

O autor responderá por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral. A SCORTECCI EDITORA escolherá uma Comissão Julgadora, composta de três membros de renomado prestígio literário, e uma Comissão Organizadora, que resolverá os casos omissos deste regulamento, se houver.

O AUTOR poderá participar com apenas 1 (uma) obra por eixo-temático (Diversidade, Cidadania ou Meio Ambiente), inédita e de sua autoria. A obra deve ter um título, estar escrita em língua portuguesa, podendo ser em prosa ou verso. Deve conter até 8 (oito) mil caracteres (considerando espaços) e ser destinada especialmente a crianças de até 8 (oito) anos de idade. Os AUTORES brasileiros residentes no exterior deverão preencher o formulário de inscrição com um endereço do Brasil.

Clique aqui para acessar o edital

Fonte e texto: scortecci

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile